A Mary Kay lançou a nova coleção e a Miúda esteve lá


O objetivo da nova coleção primavera/verão da Mary Kay é apenas um: iluminar. E a Miúda confere — foi cumprido.



A 18 de março a Mary Kay apresentou a nova coleção e a Miúda foi conhecer os produtos que prometiam uma combinação inesperada de pigmentos e texturas. Como já devem ter percebido em vídeos anteriores, normalmente aposto sempre nos mesmo tons de sombras e batons e neste dia saí completamente da minha área de conforto (e ainda bem).


Porquê? Porque adorei a experiência de utilizar várias cores e misturar tons quentes para usar durante o dia com os tons mais frios, que costumam ser usados mais à noite. A marca prometia uns olhos brilhantes, uns lábios luminosos e vernizes de unhas ousados. E querem saber o resultado? Espreitem as fotografias abaixo.

A Miúda foi até ao Centro de Congressos de Lisboa onde foi maquilhada só com produtos da Mary Kay. Neste dia estavam a decorrer as jornadas de beleza e a coleção primavera/verão 2017 também foi apresentada às consultoras.

Estes foram o grandes protagonistas da minha make up. O objetivo é conseguir passar de um visual mais subtil a algo mais intenso sem grandes demoras, até porque nós (mulheres) andamos sempre a correr de um lado para o outro. Mas uma coisa é certa: estamos sempre no nosso melhor. Mas nem sempre é fácil e esta coleção pretende facilitar o processo.


Et voilá: aqui está a minha maquilhagem só com produtos da Mary Kay. O que acham? Vou confessar que ver tanta cor estava a assustar-me, mas depois de usar senti-me super bem. Aliás, senti-me mais confiante e poderosa. E sejamos sinceras: isso sabe bem.


Curiosamente, o que mais gostei foi da mistura de vários tons de sombras. Acho que funcionou super bem.

Este conjunto de sombras foi o meu favorito. Chama-se "sunlight" (24€) e combina quatro cores brilhantes que podem ser usadas individualmente ou conjugadas, para um efeito ombré. E o melhor é que duram imenso tempo.

Não, não me esqueci de vos mostrar o look completo. Como a nova coleção "Light" da Mary Kay já brilhava por si, optei por usar um vestido simples (Stradivarius) e acho que combinou super bem com a maquilhagem.

A equipa da Mary Kay Portugal convidou a Miúda a falar um pouco sobre a rotina de pele, os produtos que mais usa e, claro, sobre aquilo que achou da nova coleção.

A minha opinião? Pessoalmente, acho que a grande tendência do inverno foram os batons matte. Mas, nesta primavera/verão acho que os batons gloss e tudo o que envolva brilhos vai ganhar mais visibilidade e esta coleção é a prova disso.

O uso de várias tons nos olhos com o brilho nos lábios funcionou super bem (estava a usar o batom Magenta Ray).

Gostaram da maquilhagem e destes tons? Também acham que vão ser a grande tendência desta primavera/verão?

Também vais querer ler isto