Os melhores e piores presentes de sempre


Os presentes são o menos importante do Natal, mas também fazem parte dele. A pensar nisso, decidi retroceder até à minha infância e fazer um top 5 com os melhores e piores presentes de sempre.



Não minto, os presentes sempre fizeram parte do meu Natal. Contudo, nunca foram o mais importante e, embora saiba que vai parecer cliché, o que mais gosto nesta época é poder passar estes dias de que tanto gosto com a minha família completa. Ainda assim, sempre adorei escolher os presentes para todos, fazer os embrulhos e entregá-los.


No meio disto tudo, e ao longo dos meus 24 anos, recebi imensas coisas. Alguns presentes eram exatamente aquilo que tinha colocado na carta para o Pai Natal ou apontado no folheto da Leopoldina. Já outras eram verdadeiras desilusões. Atenção: cada um dá aquilo que pode e não é isso que está em questão. Mas a verdade é que com apenas 2€ é possível comprar um bom presente, desde que se saiba escolher.


Fazendo um regresso à minha infância, criei um ranking com os melhores presentes que alguma vez recebi e com os piores também.


Descubram o meu top 5 no quarto episódio da série de #NatalComAMiúda. E não se esqueçam de que estão a decorrer sorteios no canal (aqui), no Instagram (aqui) e no Facebook (aqui).





Também vais querer ler isto