Mostrei como é um dia na minha vida


Recebo muitas mensagens a perguntar qual é o meu trabalho a tempo inteiro e como consigo gerir isso com o YouTube. Pois bem, no novo vídeo vão ter a oportunidade de descobrir.



Todos os dias, saio de casa para cumprir as minhas oito horas de trabalho enquanto editora numa revista de lifestyle. Quando este horário acaba, há sempre coisas a fazer relacionadas com A Miúda Tem Lata — o meu segundo trabalho. Há muita gente que me pergunta como é possível ter tempo para tudo. A passada quarta-feira, 3 de outubro, por exemplo, refletiu isso muito bem. Por isso mesmo, decidi gravar esse dia desde que acordei até ir dormir.


Eram 05:20 quando o despertador tocou. Levantei-me, tomei duche, maquilhei-me, vesti-me e segui até Lisboa. Nesse momento, gravei aquilo que vocês nunca viram: o meu trabalho fora do YouTube. E que é a minha rotina normal.


Às 17 horas, saí da redação. Mas não fui logo para casa. Seguiu-se a parte mais aguardada (e divertida) do dia: a inauguração de uma das minhas lojas favoritas. A Kicks abriu uma loja no piso 1 do centro comercial Vasco da Gama, em Lisboa, e fui até lá conhecê-la. Entre música, dança, pinturas e muitas sapatilhas, foram cerca de duas horas muito bem passadas que me permitiram descontrair (e ficar apaixonada por um modelo da Fila).


Se pensam que cheguei a casa, jantei e fui dormir, estão muito enganados. Ainda gravei um vídeo, trabalhei em coisas relacionadas com o blogue e o canal e só depois tive direito ao meu merecido descanso.


Curiosos? Assistam ao novo vídeo no canal e passem um dia comigo.


Também vais querer ler isto