Músicas dos anos 90 VS. O que se ouve agora


Antigamente vibrávamos ao som de “O Bicho”, do Iran Costa, mas agora é o “Faz Gostoso” da Blaya que nos faz dançar. E há muitas outras comparações que podemos fazer - algumas estão no novo vídeo do canal.



É oficial: os anos 90 voltaram. Seja em coleções de roupa, em restaurantes ou nas peças de decoração, a verdade é que eles estão por todo o lado. Isto para não falar, claro, das festas que estão a acontecer por todo o país inspiradas nesta época, as Revenge.


A pensar nisso, decidi fazer uma comparação entre aquilo que ouvia quando era miúda e o que oiço neste momento. Resultado: um vídeo muito animado, cheio de dança e muita nostalgia.


É que se há 15 anos não conseguia deixar de dançar “O Bicho” do Iran Costa, agora não o consigo parar de fazer com o “Faz Gostoso” da Blaya. E se antes uma das minhas artistas femininas de eleição era a vocalista dos Santa Maria, agora é a Carolina Deslandes. Tudo a ver, não é?


Mas, claro, é uma opinião minha. E, muito provavelmente, vocês terão outras. É por isso que quero desafiar-vos a partilharem algumas delas nos comentários.


Contudo, antes disso, têm de ouvir as minhas opções. Estão no vídeo abaixo.

Também vais querer ler isto