Comprei 3 outfits para a minha avó: será que ela gostou?


Aqui está ele: o vídeo mais pedido dos últimos tempos. Eis que depois de a minha avó me comprar três outfits e e eu dar o veredito final, resolvemos inverter os papéis. Ou seja, desta vez é a neta que compra outfits.



Confesso que, inicialmente, pensei que fosse mais fácil. Não é que a minha avó seja a pessoa mais esquisita do mundo no que diz respeito a roupa, mas a dúvida entre fugir ou não dos tons escuros e arriscar em padrões não foi uma decisão que tomei de um minuto para o outro.


Entre análises aos corredores de lojas como, por exemplo, a Mango, OVS e Parfois, lá consegui criar três conjuntos que achei que iam ficar perfeitos.


Será que arrisquei nas cores e nos padrões? Não vou revelar, vão ter mesmo de ver no novo vídeo no canal. Mas posso adiantar-vos que me enganei num tamanho de uma peça. É verdade, errei. Ainda assim, a minha avó ficou linda com qualquer um. Mas será que ela gostou? É isso que vamos descobrir.


Depois de verem os três outfits que foram comprados a pensar em mim, está na hora de espreitarem as escolhas que fiz para a minha avó experimentar e usar no dia a dia.


Também vais querer ler isto