O aniversário d' A Miúda foi assim


Prometo que este é o último vídeo da saga #oAniversárioDaMiúda. Mas a verdade é que queria mesmo partilhar com vocês um bocadinho do meu dia. Vejam tudo no novo vídeo d' A Miúda.



Todos os aniversários se tornam especiais por algum motivo. Mas todos têm uma coisa em comum: a presença de pessoas importantes na minha vida. E este tem um sabor ainda mais especial, porque também vocês começaram a fazer parte dela. Por isso, não podia deixar de partilhar alguns momentos do meu aniversário.


Não, ainda não foi desta que andei de limousine ou que me atirei de um avião — duas opções a ter em conta nos próximos anos.


Na verdade, o dia começou como em todos os anos (e ainda bem): a minha mãe a acordar-me. Depois, vem a típica rotina matinal, um almoço com a família e, à tarde, juntou-se a grupeta do costume. Entre piqueniques, passeios de carro, muito vento, medo que a chuva resolvesse aparecer, um ótimo jantar no Monkey Hot Dog and Friends e um jogo de bowling, posso dizer que não mudava nada. Obrigada a todos os que tornaram este dia mais especial.


E muito obrigada pelo vosso apoio. Já somos mais de 3000 no canal de YouTube em apenas dois meses.


Agora sim, acompanhem o meu dia de anos no novo vídeo d'A Miúda. E não se esqueçcam de subscrever o canal.


Também vais querer ler isto