Compro roupa na Zara Kids — e não tenho vergonha


A marca tem roupa cheia de estilo e com tendências atuais, mas a preços mais baixos. Se houver dúvidas, este haul acaba com qualquer uma.


Há uns anos, umas amigas minhas comentavam a roupa que estavam a usar, até que uma esclareceu a dúvida do momento: de onde era aquele casaco estilo aviador. A resposta surpreendeu: da Zara Kids e tinha custado pouco mais de 25€ — na Zara, na secção de mulher, peças idênticas ultrapassavam os 45€. Depois desse dia, todas nós começámos a espreitar a coleção para crianças.

Vá, não nos julguem. Algumas peças são mais complicadas no que diz respeito a tamanhos, como as calças. Porém, as camisolas e até alguns vestidos e macacões não só servem, como têm imenso estilo e estão dentro das tendências. E as malas? Cada uma mais bonita do que a outra.

Já lá comprei algumas malhas e na primeira semana de março — antes de esta pandemia assombrar o nosso País e o resto do mundo — fui a uma loja procurar alguns achados. Encontrei camisolas e casacos que me conquistaram à primeira vista.

Curiosos para ver todas as peças? Garanto que vão ficar surpreendidos com o design e com o preço — e que vão estar muito mais atentos a esta categoria na loja online.

Também vais querer ler isto