Os meus vestidos favoritos do momento


Ando completamente viciada nesta peça e, em vez de calças, calções e saias, tenho investido sobretudo em vestidos. Agora, revelo o meu top 6.

Depois de ter partilhado quais são as minhas sapatilhas favoritas do momento, decidi fazer o mesmo com os vestidos. Porquê? Porque tem sido uma das minhas peças de eleição nos últimos tempos. Os motivos são vários: são confortáveis, bem giros e descomplicam a vida de qualquer mulher.


Vou explicar: quando escolhemos umas calças, ainda temos de pensar na blusa e calçado com que as vamos conjugar. No caso dos vestidos — ainda por cima opto quase sempre por modelos lisos — já estamos praticamente prontas para sair.


Não o fiz de propósito, mas o que é certo é que todos os vestidos que trago hoje são da Zara. Comprei-os nos últimos dois a três meses e ainda estão disponíveis nas lojas online e físicas.


Dos seis modelos, cinco são compridos. Tenho dois em verde caqui e um laranja. Apesar de tudo, não fugi aos padrões — há um deles que tem motivos florais. Quanto ao mais curto, tem detalhes que o tornam o mais cool e fofinho de sempre.


Mas palavras para quê, certo? Não há nada melhor do que espreitarem com os vossos próprios olhos. O vídeo está abaixo.

Também vais querer ler isto