Os piores momentos que vivi durante a faculdade


Um deles está relacionado com o facto de não conseguido logo entrar logo no curso que queria e outro com a praxe. Curiosos?



Por mais que se diga que os melhores anos das nossas vidas são aqueles que passamos na faculdade — embora essa não seja a minha opinião —, também há momentos menos bons. Pelo menos, no meu caso, consigo enumerar cinco que aconteceram durante esse período. E, adivinhem: vou revelar quais são.


Um deles é algo pelo qual ninguém deve passar: descobrir que não consegui entrar no curso que tanto queria. Foi um choque. Andei várias semanas mais em baixo, mas acabei por aceitar e lutar pelos meus objetivos. Hoje em dia sou formada na área que gosto.


Há também um momento relacionado com a praxe. Apesar de ter adorado passar pela experiência, houve uma situação que me deixou desconfortável e ultrapassou os limites. Mas há mais.


Descubram a lista completa dos piores momentos que vivi durante a faculdade e no final contem-me quais foram os vossos. Caso tenham ido agora para o ensino superior, digam-me quais são os vossos maiores receios. Vamos lá.


Também vais querer ler isto