Os presentes que recebi no meu aniversário


Como já é habitual, vim mostrar-vos aquilo que recebi no meu aniversário. Desta vez, na celebração dos meus 26 anos.

Mais um aniversário, mais um ano de vida e mais alguns presentes. Embora a última parte não seja de todo a mais importante, a verdade é que na minha família também faz parte. Como sei que gostam se saber aquilo que recebi, decidi mostrar-vos tudo num vídeo.


Mas, primeiro, deixem-me que diga que tive um aniversário incrível. Fiz anos a 29 de abril e nesse dia estava a sair do Porto, onde passei um fim de semana com o Francisco. Esteve sempre sol e foi super diferente visitar a cidade assim — nas duas vezes anteriores que lá estive apanhei sempre tempo nublado e chuva.


Cheguei à Margem Sul pela hora do almoço e fui comer a um sítio na Arrábida, junto do mar. O jantar foi, como sempre, em casa e em família. Como fazia anos a uma segunda-feira, aproveitei o sábado para juntar amigos e família num piquenique em Monsanto. Portanto, fiquei de coração cheio.


Quanto aos presentes, recebi algumas peças de roupa, acessórios, um perfume e também uma fotografia muito especial. Prontos para ver tudo? Vamos lá.


Também vais querer ler isto