Os (vários) problemas dos transportes públicos


Não, não vamos falar de greves. Não, não vamos falar da pontualidade. Há muitos outros problemas nos transportes públicos e resolvi trazê-los para o segundo vídeo da rubrica #ConversasComLata.



Vá, vamos lá ser sinceros: quem é que nunca teve vontade de apertar o pescoço a alguém nos transportes? Desde a pessoa que está aos berros ao telemóvel às 7 horas à alminha que se lembra de ouvir música sem auriculares, voluntários parecem não faltar.


E nas filas, quem é que nunca mandou uma boca? Há pessoas que pensam ser verdadeiros mosquitos e que ninguém dá por elas a passar à frente. Já para não falar naquelas que o fazem à descarada.


Também já podia ter feito todo um diário de bordo com as coisas que oiço durante o caminho casa-trabalho e trabalho-casa. Seja no Metro, no autocarro ou no barco, há sempre algo espetacular a ser dito ou até a ser feito.


O melhor é mesmo assistirem ao novo vídeo, onde falo sobre o problema dos transportes públicos. Digam-me se concordam e se acrescentariam mais alguma coisa. E não se esqueçam de subscrever o canal.




Também vais querer ler isto