Outfits perfeitos para uma pijama party


Por esta altura vou sempre procurar os melhores e mais giros pijamas das novas coleções. E adivinhem? Este ano não foi excecão. Gostei tanto destas compras que decidi partilhá-las convosco.



Já vos contei que sou uma daquelas pessoas que não tem uma roupa específica para andar por casa. Aliás, não há nada que me saiba melhor do que chegar a casa e vestir um pijama quentinho. No fundo, é o outfit perfeito para estar confortável, quente e pronta para dormir uma sesta a qualquer altura do dia, não é?


Lá por casa, sempre em dezembro, é altura de escolher aqueles pijamas que ainda estão bons e os que já merecem a reforma — e este ano não foi exceção. Resultado: lá fui à procura de novos.


Requisito: que sejam muito (muito) quentinhos. Depois, embora não seja critério, acabo sempre por comprar pijamas com desenhos. Normalmente, opto sempre pelos que têm personagens da Disney ou detalhes diferentes, como uma parte de cima com bolsos.


Desta vez, no total, comprei cinco pijamas: dois na Primark, dois na Women's Secret e um na Tezenis. Na minha opinião, todos eles dão outfits perfeitos para uma pijama party e, claro, para dormir bem.


Vejam as minhas compras no último vídeo do canal.


Também vais querer ler isto