Reagi às músicas da minha infância


Sim, era uma fanática dos D'zrt. E as Nonstop fizeram parte da minha infância, bem como os Excesso. E sabem que mais? Adorei voltar a ouvir estas músicas.



É impressionante como passado tantos anos ainda nos lembramos de letras de músicas que não ouvimos desde 2000, por exemplo. Mais: como é que elas ainda mexem connosco como antigamente. Este vídeo foi a prova disso. Entre felicidade, nostalgia e muita dança, foi difícil lidar com tantas emoções.


Para começar, confesso já: era uma maluquinha pelos Morangos com Açúcar e, claro, pelos D'zrt também. Aliás, tinha cd's, posters e entrevistas guardadas. A nível nacional, também vibrava imenso com os Excesso (sim, leram bem) e com as Nonstop, as Spice Girls cá do sítio.


Agora, quem é que nunca cantou "As meninas da ribeira do Sado"? Vá lá, nada de mentiras — já estou a ver o nariz a crescer. Lembro-me de ir a cantar isso no carro com a minha família e a canção acabou numa multa. Enfim, as músicas trazem-nos mesmo muitas recordações (até as menos boas).


Uma coisa é certa: adorei recordar a minha playlist de infância. Assistam ao novo vídeo do canal e digam-me se algumas destas músicas também faziam parte da vossa top list. E não se esqueçam de subscrever o canal.


Também vais querer ler isto