As minhas piores fotografias (e poses) do secundário


A Miúda Tem Lata tem de fazer justiça ao seu nome, certo? Por isso mesmo, com todas as vergonhas à parte, está a altura de revelar alguns tesourinhos.


Antes de avançarmos para o vídeo de hoje, tal como prometido, está na hora de partilhar quem é o vencedor ou vencedora do sorteio de regresso às aulas e ao trabalho com a Miúda. Então, aqui vai: muitos parabéns, Bianca Tavares! Entro em contacto contigo nos próximos dias para que possas receber o teu prémio. Quem não ganhou, nada de tristezas: vêm aí mais passatempos.


Como sabem, os vídeos de setembro são relacionados com o regresso à rotina e, por isso, trago-vos mais um desses conteúdos. Desta vez, fui ao baú e fiz uma lista das minhas piores fotografias e poses do secundário — e que vocês não devem tentar replicar.


Porque é que decidi gravar este vídeo? Em primeiro lugar, gostava que vocês percebessem de que nem sempre fomos aquilo que mostramos ser agora nas redes sociais. Tive as minhas fases e nem sempre tirei fotografias bonitinhas. E sabem que mais? Isso é que é giro ver agora.


Além disso, acredito que muitas destas imagens vão fazer-vos rir. Em algumas estou super assustada e noutras pareço estar a jogar às escondidas. O pior é que era tudo propositado. Preparados para ver os meus tesourinhos?


Também vais querer ler isto