Presentes de Natal para a família —da avó ao namorado


A Miúda sabe o quão difícil pode ser escolher o presente de Natal perfeito e, por isso, traz sugestões giras e úteis para a toda a gente.



Para mim, comprar presentes de Natal é uma das "tarefas" que mais me dá prazer e deixa feliz. Não é uma dor de cabeça e, normalmente, demoro pouco tempo a decidir aquilo que quero oferecer a cada familiar e amigo. Porém, sei que não é assim com toda a gente. Aliás, tenho um exemplo aqui bem perto: a minha mãe, que é sempre super indecisa e chega mesmo a chatear-se com isso. Se também são assim, não desesperem: vou ajudar-vos e poupar-vos trabalho.


Gravei um vídeo com sugestões de presentes para toda a família. Por quem comecei? Pelo namorado, está claro. Falando meu caso concreto, esta é aquela prenda que consegue ser muito fácil e difícil ao mesmo tempo. Ou seja, sei que quero oferecer-lhe sapatilhas ou peças de roupa. Problema: há tanta coisa gira que não é fácil chegar a uma escolha final. Estava pelo site da Kicks e descobri uns sneakers e duas partes de cima das quais gostei imenso. Agora, preciso que me digam qual é que comprariam.


Para a avó sugiro duas coisas completamente diferentes: uma manta e uma moldura. Tudo a ver, não é? Mas, provavelmente, não são daquelas que estão a imaginar.


E também há sugestões para os pais, irmãos, primos afastados e para os sobrinhos.


Fico à espera que ajudem nas minhas dúvidas e que me digam de que forma também ajudei nas vossas. Preparados? Em 3, 2, 1... Vamos a isso!


Também vais querer ler isto