Primark: comprei 10 peças de decoração até 5€


Adoro decoração, adoro a Primark e adoro preços acessíveis. Resultado: este vídeo. Entre molduras, vasos e cabides originais, a Miúda comprou uma variedade de coisas. Ora vejam.



Ir à Primark é uma perdição. Pronto, já disse. É a verdade. Uma pessoa jura a si própria que vai lá só para ver o que há de novo e ganhar inspiração para decorar a casa. No entanto, quando damos por nós parecemos detetives à procura dos melhores achados e temos um saco cheio na mão pronto a ir para a caixa.


Este cenário também vos é comum? Pois bem, #estamosjuntos. Da última vez que fui à loja, acabei por comprar 10 peças de decoração. Curiosamente, nenhuma delas me custou mais do que 5€.


Uma moldura, luzes, vasos, um cabide em forma de coração e uma base para colocar cremes foram algumas das minhas compras. Como sabem, tudo útil. Por outras palavras, que #dásemprejeito. Quem me acompanha desde o início já sabe que esta é a minha frase de ordem.


O melhor é mesmo verem as minhas compras no novo vídeo do canal. Mas cuidado: vão ficar com vontade de ir a correr para a Primark.

Também vais querer ler isto