Primark: comprei 10 achados até 6€


Um acessório para melhorar as fotografias, calçado, brincos e até material de papelaria. Há um pouco de tudo neste vídeo de achados.



Já com saudades de vídeos de achados da Primark? Eu também. Foi por isso mesmo que decidi fazer mais uma visita a uma das lojas da marca, percorrer todos os corredores a pente fino e, no final, comprar as dez coisas até 6€ que mais vale a pena.


Acreditem ou não, ainda consigo ficar surpreendida com as coisas que lá encontro. Uma das minhas compras favoritas foi uma selfie light. Ou seja, uma luz que podemos prender ao telemóvel para iluminar aquilo que estamos a fotografar. Embora o nome seja selfie, é igualmente útil para fotografar um prato delicioso ou uma fotografia mais artística em ambientes escuros.


Na parte de moda e acessórios, encontrei as sandálias mais lindas para o verão. São simples mas sobressaem pelo tom amarelo torrado. Sinceramente, são uma proposta que podia perfeitamente estar numa loja da Zara ou da Stradivarius. Por isso, muito bem Primark. Sempre a somar pontos.


Também não faltaram compras de beleza e outras de decoração. Curiosos para ver tudo? Basta espreitarem o vídeo abaixo.


Também vais querer ler isto