As minhas primeiras compras das novas coleções


Agora que acabaram os saldos, eis que começa mais uma época de desgraça: a chegada das novas coleções. Já fiz as primeiras compras e vou mostrar-vos tudo no novo vídeo do canal.



Ainda nem os saldos tinham terminado, já as marcas estavam a receber as novas coleções. Isto quer dizer que mal conseguimos respirar fundo entre as duas épocas e dar descanso à carteira. É que realmente encontrei achados que valiam realmente a pena. Porém, ao mesmo tempo, já estava de olho em peças para as próximas estações que tinham mesmo a minha cara.


Foi por isso que mal terminei as minhas compras nos saldos, comecei logo a fazer compras de coleção. Comprei uma blusa na Stradivarius e um vestido na Pull&Bear para começar. Contudo, foi na Zara que caí em tentação. Trouxe dois vestidos, uma saia comprida, uma camisa, umas calças e até uns calções. Portanto, como estão a perceber, umas compras super versáteis.


E ainda entrei na Parfois e, claro, trouxe alguns pares de brincos. Os que me chamaram mais a atenção foram os minimalistas, em formas geométricas prateadas e douradas.


Curiosos para conhecer as minhas primeiras compras de nova coleção? Só têm de assistir ao novo vídeo do canal, que está abaixo.


Mas, antes, quero agradecer-vos por já sermos mais de 25 mil no YouTube. Vocês são incríveis. Obrigada! ❤

Também vais querer ler isto

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2017 by A Miúda Tem Lata​