Primeiro vlog: fui (finalmente) ao Porto


A primeira vez no Porto e o primeiro vlog. A combinação perfeita, não é? Foi uma viagem incrível. Só houve uma parte menos boa. Explico-vos tudo no novo vídeo do canal.



OMG, OMG, OMG! Nem acredito que fiz o meu primeiro vlog. Um ano e dois meses depois de ter criado "A Miúda Tem Lata" consegui, finalmente, fazer algo que já queria há muito tempo. Nunca tinha ido ao Porto e achei que era o momento ideal para gravar o primeiro vlog, embora não tivesse o equipamento ideal. Gravei com o iPhone 7 e é normal que notem alguma diferença de qualidade em relação aos vídeos que costumo publicar.


Mas vamos ao que interessa: a viagem de três dias ao Porto. No vlog vão poder acompanhar tudo, desde o momento em que arrumei a mala até à parte em que me estou a ir embora da cidade.


Pelo meio vão descobrir vários monumentos, paisagens incríveis, restaurantes por onde passei e muitos doces aos quais não consegui resistir — esta cidade é uma ameaça à dieta. Também vão conhecer as cinco companheiras que fizeram esta viagem comigo.


No meio disto tudo houve, claro, uma parte má (há sempre uma, não é?) Mas má, não, diria mais horrível. Não, não estou a exagerar. O sítio onde fiquei alojada foi uma espécie de história de terror.


Curiosos? Só têm de espreitar o novo vídeo do canal, que foi editado, como sempre, pela minha querida Joana Cruz. O resultado final ficou, particularmente, especial ❤


Também vais querer ler isto