Provei snacks de Natal com a minha avó


Depois de provarmos snacks de Halloween, a minha avó está de volta ao canal para fazermos a mesma coisa com doces de Natal. Uns foram agradáveis surpresas, outros nem tanto. Vejam as nossas reações.



Para o terceiro episódio da série de #NatalComAMiúda, trago uma pessoa muito (muito) especial: a minha avó. Vocês pediram para ela voltar e ela adora fazer parte dos vídeos. Além disso, não há altura mais bonita para a trazer do que o Natal. Ambas adoramos esta época do ano.


A minha avó não é de recusar desafios e, mais uma vez, provou-o. À semelhança do que fizemos no Halloween, decidimos provar snacks de Natal. Mas calma, não estamos a falar dos bombons coloridos nem dos típicos chocolates. Foi na Glood, uma mercearia com produtos do mundo, que encontrámos os produtos perfeitos para este vídeo.


Conseguem imaginar bengalas com sabor a Oreo? M&M's especiais de Natal? Até tivemos direito aos feijões do Bean Boozled Challenge em versão calendário do advento. Não conhecem estes feijões? É simples: eles podem saber muito bem ou muito mal, e só sabemos se provarmos.


Portanto, estavam reunidas todas as condições para este vídeo ser delicioso (ou não) e muito divertido.


Vejam as nossas reações no terceiro episódio da série de Natal. E não se esqueçam de que estão a decorrer sorteios no canal (aqui), no Instagram (aqui) e no Facebook (aqui).


Também vais querer ler isto