Agarrem-me ou compro todos os brincos da Stradivarius


Os meus favoritos são, sobretudo, pretos e vermelhos. Às bolas, às riscas e com franjas. Redondos, sobretudo redondos. Conclusão: estou ma-lu-ca.

Adoro novas coleções. Odeio novas coleções. Pareço doida, não é? Passo a explicar: gosto imenso de conhecer as novas peças e tendências, que me deixam com vontade de ficar com tudo; ao mesmo tempo não gosto nada dessa ideia porque não quero ir à falência. E o grande problema é que as novas coleções primavera/verão 2018, particularmente, estão bru-tais. Estão a perceber o meu dilema?


O que me vale é que nem todos os meus gostos são dispendiosos. Já não é novidade para ninguém que sou viciada em brincos. Compridos, curtos, às bolas, quadrados ou com formas esquisitas. Enfim, há sempre algum que me deixa apaixonada. Neste caso, toda a coleção de brincos da Stradivarius me deixou louca.


Vou confessar: já comprei uns que, por isso, não estão nesta wishlist. No entanto, fiquei com mais seis debaixo de olho que, muito provavelmente, irão ser meus. Custam entre 5,99€ e 7,99€.


Cliquem nas imagens abaixo para verem as minhas escolhas ao pormenor e contem-me quais são os vossos favoritos.

1. Brincos argolas com franja — AQUI

2. Brincos lenço bolinhas — AQUI

3. Brincos tassel com discos — AQUI

4. Brincos com aros às riscas — AQUI

5. Brincos de semi aro tassels — AQUI

6. Brincos com aros de pelo — AQUI

Também vais querer ler isto