Roupa do Lidl: vale ou não a pena?


Decidi espreitar e dar uma oportunidade a esta secção do supermercado. Será que valeu a pena? A resposta está no novo vídeo.



Não passo a minha vida no Lidl, mas posso dizer que lá vou várias vezes. Na maioria, o motivo são os produtos da Cien, que só estão à venda neste supermercado. No entanto, da última vez que lá fui, o meu foco foi para outra secção: a roupa.


Sim, não é uma marca que muitas pessoas usam. Sim, não é uma marca que esteja identificada muitas vezes nas redes sociais. E, resumidamente, não faz parte das marcas da "moda" — isto é, que toda a gente usa. Atenção: eu inseria-me nesse grupo até há bem pouco tempo. Contudo, e porque todas as marcas têm tentado acompanhar as tendências, decidi dar uma oportunidade à roupa do Lidl. Nunca se sabe o que poderia encontrar.


Ponto negativo: a área de roupa do Lidl, no geral, está uma grande confusão. Ponto positivo: há imensa roupa que vem empacotada. Entre casacos, malhas, camisolas de pelo, outras de algodão e até coletes, percebi que o supermercado apresentava imensa variedade. Resultado: acabei por levar cinco peças para casa.


No total, gastei 51,44€. Pode parecer uma quantia elevada mas, se pensarmos bem, são cinco peças. Repito: cinco. Na Zara ou na Bershka, por exemplo, com o mesmo valor traria duas a três no máximo.


A questão que se coloca é: vale a pena comprar roupa no Lidl ou não? Descubram a resposta no novo vídeo. E não se esqueçam de subscrever o canal.


Também vais querer ler isto

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2017 by A Miúda Tem Lata​