Roupa do Jumbo: vale ou não a pena?


Esta Miúda tem bichos carpinteiros. Não pára enquanto não descobre aquilo que quer saber. Sempre tive muita curiosidade pela roupa à venda do Jumbo e resolvi satisfazê-la.

Bem sei que não é uma marca de roupa conhecida, nem que aparece nos looks das it girls portuguesas do momento. Contudo, sempre tive muita curiosidade em espreitar a coleção e experimentar algumas peças. Já o fiz com o Lidl, que também é uma cadeia de supermercados, e tive uma agradável surpresa. Será que vai acontecer o mesmo com o Jumbo Moda?


Posso já apontar três pontos positivos: estava tudo super bem arrumado — aliás, estava uma funcionária a arrumar as poucas peças que estavam de fora —, disposto por cabides (o que ajuda a ver melhor o que há) e existem provadores. Se bem se lembram, o Lidl não tinha nenhuma desta três características, ainda que tenha adorado a roupa.


Outro aspecto que me surpreendeu na roupa do Jumbo foi a presença de cor. A coleção aposta em cores alegres.


Jeans, calças, camisolas de algodão ou malha, camisas, saias, calções, acessórios e até calçado. Variedade não falta. Posso adiantar-vos que trouxe várias camisolas, uma mala e umas sapatilhas.


Prontos para saberem o veredicto final? Está tudo no vídeo abaixo.

Também vais querer ler isto