Roupa do Lidl by Heidi Klum: vale ou não a pena?


Camisolas, calças e até uma gabardina. Nos supermercados desta cadeia é possível encontrar de tudo — e a preços acessíveis. Mas será que compensa?



Nunca escondi que sou fã dos supermercados Lidl, sobretudo por causa da marca de beleza que vendem: a Cien. Porém, não é apenas nisso que a cadeia sobressai. Há uns meses decidi comprar algumas peças de roupa de lá e não é que valeu a pena? Encontrei opções com ótima relação qualidade/preço. E mais: que podiam perfeitamente estar a venda numa loja Bershka ou Stradivarius.


Resolvi voltar a arriscar. Mas com um extra, já que comprei peças da coleção do Lidl criada por Heidi Klum. Em vez dos brilhos e exuberância a que nos tem habituado, a apresentadora e supermodelo traz uma linha com tons neutros em que a simplicidade reina.


No dia em que a coleção chegou aos supermercados, lá estava eu à porta do Lidl mais perto da minha casa, às 8h30. E não era a única. Quando abriu, quase todas as pessoas foram diretas à mesma secção: aquela onde estava a roupa. Lá consegui escolher cinco peças e trouxe-as para casa.


No vídeo de hoje, partilho a minha primeira reação ao vestir as roupas. Curiosos para saber a minhas opinião? Está tudo abaixo.


Também vais querer ler isto