Roupa da Modalfa: vale ou não a pena?


Depois de experimentar roupa do Lidl e, mais tarde, do Jumbo, chegou a hora de testar as peças da Modalfa. Querem saber a minha opinião? Está no novo vídeo.

Bem sei que a Modalfa, que agora se chama MO, não está à venda no supermercado. Porém, como as lojas da marca estão quase sempre em superfícies Continente, acabaram por ser associadas a isto. Ou seja, a maioria das pessoas passam por elas com um ar desconfiado, tal como acontece no Lidl e no Jumbo.


É quase aquele sentimento de "gosto do que estou a ver mas não posso vestir isto". Porquê? Provavelmente, porque não faz parte do grupo de marcas da moda e porque não aparece identificada em todas as fotos das nossas instagramers favoritas.


Foi a pensar nisto que a Miúda decidiu ir até a uma loja MO e fazer umas compras. Resultado: trouxe três camisolas, uns jeans, um macacão, umas sapatilhas e, ainda, uma mala. Portanto, o look completo.


Confesso que não pretendia trazer tanta coisa mas, a verdade, é que havia imensas peças com as quais me identificava. E sabem que mais? Com um design que permite que estivessem à venda numa loja Zara ou Bershka.


Mas fica uma questão: além do design, o conforto e a qualidade estão presentes? Vale a pena? As respostas estão no novo vídeo.


Também vais querer ler isto