Os meus snacks saudáveis e baratos favoritos (e um sorteio)


Seja para regressar às aulas ou ao trabalho, uma coisa é certa: nunca podem faltar snacks na nossa mala ou gaveta da secretária. Por isso, revelo quais são aqueles de que mais gosto.



Antes de avançarmos, vou relevar quem ganhou o kit de maquilhagem no vídeo anterior a este. Foi a Cristiana Vieira. Muitos parabéns!


Desta vez, venho mostrar-vos os meus snacks favoritos para levar na mala e ter sempre no trabalho. São produtos que compro já feitos, que são saudáveis e — a melhor parte — nada caros. Há desde quadrados crocantes de quinoa a mini queijos capazes de conquistar qualquer um.


E, acreditem ou não, são eles que me ajudam a manter a forma. Se não os tiver por perto, o mais provável é ficar sem comer até às refeições e, quando finalmente chega esse momento, comer muito mais do que aquilo que preciso. Além disso, há mais probabilidades de atacarmos o frigorífico e de ir à pastelaria comprar o bolo mais calórico que lá houver.


No final deste vídeo também há um sorteio para vocês. São três livros de receitas e três caixas mega giras da Primark onde podem levar os vossos snacks sem ocuparem muito espaço. Para participarem, só têm de:


No final do vídeo, há um sorteio de um kit de maquilhagem para que não vos falte nada. Para participarem, só têm de:

1 — Subscrever o canal (https://goo.gl/9GlPBx); 2 — Colocar gosto no vídeo; 3 — Comentar o vídeo (podes comentar as vezes que quiseres, cada comentário conta como uma entrada no sorteio); 4 — Preencher um formulário (https://goo.gl/forms/CyKlAR4MCrT6aWGs2), sendo que só devem fazê-lo uma vez, independentemente das vezes que participarem.


O sorteio está aberto apenas a residentes em Portugal (continental e ilhas) e termina a 19 de setembro, às 23h59. O vencedor vai ser anunciado a 20 de setembro, através do post que sai no blogue nesse dia. O prémio será enviado na última semana de setembro. Boa sorte ❤



Também vais querer ler isto