Fiz styling à minha mãe — vejam o antes e depois


O Dia da Mãe está quase a chegar e hoje trago-vos uma ideia de presente bem diferente do que é habitual. Entre roupa, calçado e maquilhagem, fiz um mega styling à minha mãe que agora, claro, vou partilhar com todos.

Bem sei que esta data só se celebra no primeiro domingo de maio, dia 6. Porém, tenho duas boas razões para trazer já este vídeo: em primeiro lugar, o Dia da Mãe é quando nós quisermos, não é?; e o segundo é dar-vos uma sugestão de presente mais fora da caixa para que tenham tempo de replicar a ideia com as vossas mães.


No fundo, o meu presente foi mimá-la durante um dia inteiro e fazê-la sentir-se mais poderosa do que nunca. Inicialmente, a minha mãe não sabia o que se ia passar. Só quando chegámos ao shopping é que lhe contei. Por isso, foi mesmo uma surpresa. E quando percebeu do que se tratava, adorou.


Adianto-vos já que a minha mãe é a pessoa mais esquisita que conheço no que diz respeito a compras, o que quer dizer que se esperava uma tarefa difícil. Ainda assim, apostei nesta ideia e comecei por ir ao Fórum Sintra. Foi lá que encontrámos a roupa perfeita, entre lojas como a Stradivarius e a Tiffosi.


À tarde fomos até ao Chiado, onde comprámos o calçado. E, ao contrário do que possam pensar, não escolhi nenhuns botins ou sandálias, foram umas sapatilhas. A minha mãe já queria umas há imenso tempo e não fazia sentido ser outra coisa. Foi na Kicks que experimentámos dezenas de pares e, finalmente, ela encontrou o modelo dos seus sonhos.


No final, ainda deu tempo de ir fazer uma maquilhagem à altura. Curiosos para ver todo este processo e o resultado final? Está tudo no novo vídeo abaixo.

Também vais querer ler isto