10 sugestões de presentes de Natal para Elas


Parecendo que não, o dia de Natal é já para a semana. Por isso, se ainda não compraram todos os presentes, é melhor não demorarem muito. Esta semana, fui comprar os últimos e fiz uma seleção das coisas que mais gostei enquanto andava de loja em loja. São sugestões para Elas e para todas as carteiras.



Como já falta pouco tempo, decidi escolher opções de apenas três lojas das quais gosto bastante e com preços distintos. Trouxe-vos, então, quatro sugestões da GUESS, três da Zara e outras três da Parfois. Critério: algo que me sentiria bem a oferecer, mas que gostasse de receber, tendo em conta o gosto da pessoa em questão, claro.


Portanto, escusado será dizer que não me importava de receber nada disto. Espreitem as opções abaixo.


Vou confessar-me: no meio das compras de Natal, acabei por trazer algo para mim. Foi impossível resistir à coleção da GUESS que estava no Almada Fórum, e o casaco que tenho vestido na fotografia acima tinha de vir comigo para casa. No fundo, foi uma daquelas peças a que chamo "amor à primeira vista". Só tive uma dúvida: trazia o preto ou o pérola? No final, lá acabei por ficar com a segunda opção. Se antigamente achava este tipo de casacos aborrecidos, este modelo da GUESS fez-me mudar completamente de ideias. O brilho e o corte tornou o antigo quispo em algo moderno e que faz parte do melhor do street style. Por isso mesmo, merece estar nesta lista de sugestões.


Como seria de esperar, acabei por ficar com outras peças debaixo de olho. Aquela mochila (aqui) é um desses exemplos. É simples, mas versátil e cool. Sendo uma viciada em casacos, a minha wishlist na GUESS continuou a aumentar, quando se juntaram os dois casacos de pelo acima (aqui e aqui).


Por falar em wishlist, a marca tem um uma espécie de lista de desejos nas lojas que podem preencher com aquilo que gostariam de receber este Natal, onde colocam a referência e o preço, por exemplo. Ou seja, aquilo que o resto da família ou o namorado precisam de saber para nos fazerem feliz este Natal, não é?

A Zara é um amor de todos os dias e, obviamente, também vos trago sugestões de lá. As botas que estou a usar na fotografia acima (aqui) é uma delas. Podem parecer pouco versáteis, devido às pérolas, pesadas e até desconfortáveis. Mas acreditem: são o oposto de tudo isso.


Além disso, acho que este tipo de calçado ficaria perfeito com o vestido de padrão floral acima (aqui). Este, concretamente, chamou logo a atenção mal entrei na loja. Adoro o corte, o comprimento e, acima de tudo, o padrão.


Por fim, e porque um casaco preto (aqui) nunca é demais, não consegui resistir em colocar o que está na imagem nesta lista. A mistura entre blazer e casaco torna-o super especial e é sem dúvida uma peça que vou querer no meu closet. Para as mulheres mais corajosas e que gostam de misturar texturas e tendências, estas peças da Zara podiam formar um único look. O que acham?

Por fim, e porque um acessório #dásemprejeito, trago-vos três sugestões da Parfois. Para quem gosta de coisas diferentes, esta mala (aqui) pode ser um presente surpreendente. Se só podem oferecer algo até 10€, acreditem no que vos digo, brincos e anéis deixam-nos sempre contentes. No caso dos brincos (aqui), uma opção com franjas, uma vez que foi tendência, pode ser a opção perfeita. E para complementar, um conjunto de três anéis prateados (aqui).


Querem uma ajuda? Pronto, vamos lá. Se tivesse de escolher uma opção de cada marca, voltaria a escolher o meu casaco pérola da GUESS, que é l-i-n-d-o; o casaco preto da Zara; e a mala da Parfois.

Também vais querer ler isto

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2017 by A Miúda Tem Lata​