Testei 4 BB Creams — descubram o meu favorito


Confesso: não adoro base, mas uso de vez em quando. No entanto, a minha verdadeira perdição são os BB Creams, por darem um ar mais natural. Por isso mesmo, resolvi testar vários e eleger o melhor.



Não sou aquela pessoa que usa base todos os dias. Muito pelo contrário: não uso nada ou, nos dias em que tem mesmo de ser, utilizo o mágico BB Cream. Porquê? Porque faz milagres, já que nos tira aquele ar de múmia maldisposta, sem dar demasiado nas vistas. Sim, é isso que eu mais aprecio neste produto: o facto de ser natural.


Há algum tempo que uso sempre o mesmo, um BB Cream da Garnier ideal para disfarçar os poros. Até agora, era impensável pensar numa outra opção. Ainda assim, a verdade é que tinha imensa curiosidade em relação a outros, como da Cien e o da My Label.


Confesso que estava com algum medo de chegar ao fim e perceber que já devia ter mudado de BB Cream há muito tempo. Será que foi isso que aconteceu? Para chegar ao meu favorito, avaliei critérios como a naturalidade e a hidratação, que são essenciais para mim.


Vejam a minha reação a estes produtos no vídeo abaixo. E não se esqueçam de participar no MEGA SORTEIO que está a decorrer com produtos da Benefit Cosmetics, da NYX e muito mais.


Também vais querer ler isto