Tudo o que comprei nos saldos da Zara


Um casaco, uma camisola, um colete e mais duas coisas. Sinto que comprei exatamente aquilo que devia comprar — e estou muito contente com o que trouxe para casa.



Chegou uma das épocas mais aguardadas do ano: os saldos. Não podemos negar: toda a gente adora preços mais baixos. Já da confusão que está nas lojas não se pode dizer o mesmo — é por isso é que até gosto mais de comprar online. Problema: os tamanhos esgotam nos primeiros minutos.

Como já sabia aquilo que queria comprar, safei-me de alguma loucura. Ia diretamente à procura dessas peças e pelo meio lá dava uma olhadela numa coisa ou noutra. Fui a três centros comerciais — calma, não no mesmo dia — e fiz cinco compras nos saldos. Em comum têm o facto de serem todas da Zara.


Os descontos ainda não são gigantes, aliás, acho que o máximo que consegui foi 35 por cento de desconto, mas são coisas que realmente vêm complementar o que já tenho, pelo que valia a pena.


Comprei um sobretudo que queria há um ano, um colete que namorava há meses, entre outras coisas. Descubram tudo no novo vídeo.


Também vais querer ler isto