As minhas últimas compras antes dos saldos


A loucura dos saldos já começou, mas eu ainda cometi alguns loucuras antes disso. Por isso mesmo, decidi mostrar-vos tudo. Além disso, ainda trago alguns recebidos. Vejam tudo no novo vídeo.



Ok, não vou mentir: admito que já comprei algumas peças nos saldos. Contudo, antes disso, também cometi algumas loucuras aos preços normais. É por isso que decidi fazer um vídeo com as minhas últimas compras antes desta época e aproveitei para incluir algumas coisas que recebi ao longo de dezembro.


Como malhas nunca são demais, comprei duas. Mas atenção: não é do género daquelas com que me costumam ver. Desta vez, saí completamente da minha zona de conforto e tornei-me num verdadeiro arco-íris. A única parte má no meio disto tudo é que as duas camisolas estão muito mais baratas agora. Portanto, neste momento, em linguagem de emojis, sou aquele que está a chorar.


Não é que precisasse urgentemente, mas ainda houve tempo para comprar três casacos. Porquê? Porque #dásemprejeito.


Numa segunda parte do vídeo, mostro-vos algumas peças que recebi da Shein, um blazer brutal do Lidl e um casaco acolchoado da Guess, que é lin-do.


Vejam tudo no novo vídeo. Quem não for subscrito ao canal, não se esqueçam de clicar em "subscrever".

Também vais querer ler isto