As minhas últimas compras de primavera


Um casaco cheio de cor, umas sapatilhas mega confortáveis, umas sandálias que esperam por dias mais quentes e uma mala bem gira. Tudo isto, claro, perfeito para a primavera. Vejam as minhas compras.

O mau tempo resolveu dar, finalmente, tréguas. Não sei bem por quanto tempo é que o sol vai ficar, mas a verdade é que me deixou mais alegre. Enfim, sabe bem. Além disso, permitiram que as minhas novas compras vissem a luz do dia. Porquê? Vou já explicar.


Das últimas vezes que fui ao shopping, comprei peças com tons mais vivos e materiais mais fluidos e frescos. No fundo, que gritam primavera. E ainda bem. Confesso que estou farta de usar sempre os pretos, brancos, beges e por aí. Ou seja, os tons mais neutros. Não estou a querer dizer que os vou abandonar, até porque sou incapaz. Mas quero dar-lhes folga de vez em quando durante a semana.


Entre as minhas novas compras, está um casaco de mangas balão com um padrão in-crí-vel e uma T-shirt para fashionistas dos anos 90. Desta vez, também apostei no calçado: tenho para vos mostrar umas sapatilhas que parecem verdadeiras almofadas e umas sandálias pretas que esperam por dias mais quentes.


Como fã dos acessórios, esses também não ficaram de fora. Comprei uma mala grande e os brincos mais fofinhos de sempre. Onde? Na Parfois, está claro.


Podem ver tudo no novo vídeo d' A Miúda, que está abaixo.

Também vais querer ler isto