Usei roupa da minha avó durante 5 dias


De segunda a sexta-feira, fui trabalhar com a roupa da minha avó e ninguém desconfiou. Prontos para ver os outfits e as reações dos meus colegas a eles?



Este vídeo foi gravado antes de esta pandemia ser uma realidade no nosso País. Ainda assim, não tinha chegado a partilhá-lo com vocês aqui no blogue. E quem não precisa de uma dose da minha avó, certo? Por isso, aqui estou eu.

Desafiei a minha avó a escolher algumas peças de roupa dela para que eu as pudesse usar nos meus looks durante cinco dias, de segunda a sexta-feira. Sabem que mais? A D. Cremilde não me facilitou nada a vida. De malhas a casacos com padrões jovens, incluindo acessórios, confesso que em alguns casos não foi assim tão simples.

Como fui para o trabalho nesses dias, decidi dar um papel ao meus colegas. Levei-os para uma sala e eles tiveram de analisar os meus conjuntos. Além disso, como revelei que podia estar a usar peça que não eram minhas, eles tiveram de arriscar de quem eram.


Será que acertaram nas peças que são da minha avó? Ou pensaram que pertenciam a outra pessoa? Descubram tudo no vídeo e digam-me qual foi o vosso look favorito.


Também vais querer ler isto

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2017 by A Miúda Tem Lata​