Vlog: fomos à procura da árvore de Natal perfeita


É oficial: é Natal. Já disse que sou com-ple-ta-men-te a-pai-xo-na-da por esta época? É a minha favorita e este ano teve um extra.



Tive a mesma árvore de Natal durante anos e 2017 foi a última vez que me acompanhou a mim e à minha família neste mês tão especial. Confesso que estava na altura de lhe dar descanso e assim surgiu uma nova missão: a procura pela substituta perfeita.


Entre a loja Casa, AKI e Espaço Casa, não foi fácil. Umas eram demasiados altas, outras muito largas e eu e a minha mãe não chegávamos a um consenso. Mas lá se deu. Depois, seguiu-se mais uma tarefa (ou várias): escolher as cores que queríamos nos enfeites e depois, então, os ditos cujos. O que vale é que não nos tivemos de preocupar com as luzes — comprámos umas no ano passado.


E assim se passou uma quarta-feira. Só no sábado é montámos a tão procurada árvore. Neste campo tive a ajuda da minha querida avó, que levou esta missão bem a sério. O resultado só podia ser lindo, não é?


Obviamente, gravei todo este processo para vos mostrar e partilhar um bocadinho daquilo que é o meu Natal. Vejam o vídeo abaixo.

Também vais querer ler isto