Vlog: passei um fim de semana a conhecer Aveiro


Andei de moliceiro, conheci a Costa Nova, tirei muitas fotografias e, claro, provei as famosas tripas de Aveiro. Tudo isto com a companhia de quatro amigas.



Preparados para mais um vlog? Desta vez, revelo como foi o fim de semana que passei em Aveiro. Eu e as minhas amigas andamos numa onda de sermos turistas no nosso País e, depois da ida ao Porto, decidimos rumar até esta cidade. E sabem que mais? Foram dois dias in-crí-veis.


Mostro-vos tudo, desde o momento em que saio de casa, à parte em que as vou buscar e toda a viagem de carro que durou duas horas. Sempre com muita cantoria à mistura— sim, é melhor prepararem os ouvidos. No fundo, com muita boa disposição.


Mal chegámos a Aveiro ficámos completamente rendidas. É difícil explicar, mas senti que era uma cidade calma e, ao mesmo tempo, movimentada. Há imensos restaurantes, boa comida (e ótimos doces), muitas lojas e sítios para visitar. E, claro, moliceiros para passear na Ria de Aveiro. Outra zona que adorei foi a Costa Nova, onde estão várias casas coloridas.


Mas não há nada melhor do que verem com os vossos próprios olhos. O vlog está abaixo. Já agora, quero saber quem já foi a Aveiro e qual é a vossa coisa favorita da cidade.

Também vais querer ler isto

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2017 by A Miúda Tem Lata​